Veículos de Comunicação

Polícia

DIG prende traficante suspeito de ser membro do PCC

O rapaz possui várias passagens pela polícia, por formação de quadrilha e homicídio

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Três Lagoas apreenderam na manhã desta terça-feira (30) Victor Borges de Oliveira de 24 anos, vulgo “Vitinho”, acusado por tráfico de drogas, porte de cédulas falsas, furto de energia elétrica e por suspeita de ser membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Segundo o delegado responsável pelo caso Airton de Freitas, o jovem já havia sendo investigado há algum tempo, e já possui passagem criminal na Polícia por formação de quadrilha e homicídio este ainda quando era menor de idade.

APREENSÃO

Oliveira foi detido em sua residência localizada no Bairro Parque São Carlos. Em seu quarto os policiais encontraram três papelotes de cocaína totalizando 23,7 gramas da droga, uma cédula de R$ 50,00 falsa além da constatação de que o elemento furtava energia elétrica e água.

 De acordo com o delegado Freitas, Oliveira deverá ser encaminhando o 1º DP (Distrito Policial) onde aguardará o julgamento em regime de reclusão, ainda segundo o delegado há vários indícios que levam a Polícia a crer que Oliveira seja integrante da facção criminosa PCC.

SUSPEITA

Os policiais suspeitam que Oliveira seja integrante da facção criminosa PCC, pois em setembro de 2009 durante uma ação policial realizada o suspeito foi detido com mais outras 25 pessoas em um churrasco que supostamente vários bandidos comemoravam um atentado à casa de um policial.  Na ocasião foram apreendidos na “festa” vários tipos de drogas, Oliveira foi solto em seguida por falta de provas.