Veículos de Comunicação

Polícia

Jovem agride caseiros de sítio com barra de ferro

O agressor é neto do dono do sítio e ainda ameaçou queimar as vítimas se eles não saírem da propriedade

Um casal que trabalha em um Sítio localizado na zona rural de Três Lagoas, nas proximidades do balneário municipal foram vítimas de agressão, na tarde da última sexta-feira (02).


De acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência), ao chegar às proximidades do sítio os policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) avistaram as vítimas escondidas em um matagal. R.M.O.G., de 51 anos estava muito abalada com o fato e não conseguiu falar o que havia acontecido.


Segundo E.S.J., de 40 anos relatou aos policiais que ele e R.M.O.G., trabalham como caseiros no sítio e que por volta das 17h15 de sexta-feira um jovem chamado Maicon (que é neto do dono do sítio) e sua esposa chegaram ao local em um veículo Ford Pampa placas HQT-7650, em visível estado de descontrole emocional.


A vítima relatou aos policiais que Maicon estava muito nervoso e embriagado, e sem motivo aparente pegou em mão uma barra de ferro e agrediu R.M.O.G., causando lesão em seu braço esquerdo e o acertando na cabeça.


E.S.J., disse ainda aos policiais que após agredir os caseiros do sítio Maicon teria ameaçado as vítimas dizendo “se vocês não saírem do sítio, vou matá-los e queimá-los” e foi embora com sua esposa do local.


A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. O caso esta sendo investigado.