Veículos de Comunicação

Polícia

Acidente na Egídio Thomé causa a morte de uma jovem

Após o choque entre duas motocicletas, uma das condutoras foi atropelada por uma carreta e teve a cabeça esmagada

Um grave acidente ocorrido no início da noite de terça-feira (27), tirou a vida de uma jovem, de 25 anos e deixou outra ferida, sem gravidade. O fato ocorreu na avenida Egidio Thomé, entre a Cerâmica MS e o Centro de Zoonoses. A vítima fatal foi identificada como sendo Paula Luiza Souza de Oliveira, 25 anos. Foi conduzida para o hospital com ferimentos generalizados, Adélia Ferreira da Silva, 31 anos.

Segundo informações de populares, Paula seguia com sua motocicleta BIZ 125 ES, cor cinza, placa HSX 5698, no sentido centro ao bairro Jupiá. Ela estava na traseira de duas carretas. Um dos caminhões iniciou a ultrapassagem e foi seguido pela motociclista. Assim que conclui a ultrapassagem, a carreta deixou a pista da esquerda e o choque ocorreu entre a outra motocicleta, uma Fan 125, de cor preta, placa HTM 2059, pilotada por Adélia, que vinha no sentido contrário, ou seja, seguia para o centro de Três Lagoas.

Com o choque, Paula Luiza caiu na pista e foi atropelada pela segunda carreta, que estava sendo ultrapassada. Com a cabeça esmagada, a vítima perdeu a vida de forma instantânea. Adélia foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e o motorista da carreta desapareceu, sem ser identificado. O trânsito ficou interrompido no local para o trabalho da perícia e em pouco tempo houve congestionamento, em especial de veículos pesados, mostrando que aquela via é utilizada por um grande número de caminhões.

IMPRUDÊNCIA

O capitão Élcio Almeida, sub-comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), esteve no local acompanhando trabalho de isolamento da área feito pela PM. Ele comentou que o acidente ocorreu por pura imprudência da condutora Paula. A pressa em realizar a ultrapassagem causou a morte e, segundo o capitão Élcio, pagou com a vida pela imprudência. “O trânsito em Três Lagoas é seguro, mas a imprudência de motoristas e motociclistas é que causa acidentes com gravidade, como o ocorrido nesta ocasião”, citou o sub-comandante da PM.