Veículos de Comunicação

Polícia

Polícia Civil prende foragido catarinense em Três Lagoas

Com a prisão do catarinense, ficou provado que o crescimento industrial de Três Lagoas atrai não apenas trabalhadores

Em entrevista ao RCN Notícias, jornal da Cultura FM que vai ao ar das 11h às 12h, o delegado Regional Vitor José Fernandes Lopes comentou que a geração de empregos através do crescimento das indústrias de Três Lagoas traz muitos operários e na esteira vem também pessoas de má índole.

Para reforçar essa constatação, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prendeu na tarde de segunda-feira (9), por volta das 17h30, um foragido da Justiça de Herval do Oeste (SC). Trata-se de Adenilson da Silva Zapotoski, 29 anos. Em 2006, o acusado contratou uma corrida com um taxista em Santa Catarina e de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, subtraindo o aparelho celular e o veículo.

A Polícia Civil de Três Lagoas recebeu a informação de que Adenilson estava trabalhando em uma empresa de Três Lagoas e na tarde de quarta-feira foi até o local e prendeu o autor do roubo qualificado. Ele foi recolhido em uma das celas provisórias da 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, onde aguarda a sua transferência para Santa Catarina.