Veículos de Comunicação

Polícia

Noite agitada contabiliza duas mortes violentas em TL

Uma morte foi provocada em confronto com a polícia e outra por questões passionais

Na noite desta terça-feira, por volta das 21 horas, o clima ficou tenso no setor policial. Duas mortes foram registradas em poucas horas. Uma em confronto com policiais da Rondas Táticas do Interior (Rotai) e outra possivelmente por questões passionais. No bairro São João, uma equipe da Rotai entrou em confronto com pessoas suspeitas e um homem foi gravemente ferido.

Várias viaturas da Polícia Militar (PM) foram para o local em apoio. Uma possível troca de tiros deixou o saldo de uma pessoa gravemente ferida. Após insistentes pedidos de atendimento para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a própria equipe da Rotai decidiu conduzir a pessoa ferida para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, pela urgência no atendimento. A princípio o homem baleado, que veio a falecer posteriormente, foi identificado como sendo Cleber Nogueira Gomes, “Clebinho”.

As circunstâncias da ocorrência devem ser esclarecidas na manhã desta quarta-feira, com divulgação de Nota Oficial por parte do comando do 2º Batalhão da Polícia Militar.

OUTRA MORTE

Pouco depois da primeira ocorrência, por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu um chamado na rua João Martins Montalvão, bairro Paranapungá, onde foi assassinado Alexandre Nunes da Silva, 27 anos, defronte a residência de sua ex-mulher. O suspeito de ter praticado o crime é o atual namorado da mulher, por nome Áureo, conhecido também como Carranca.
Carranca mora há poucos metros da casa onde ocorreu o crime e discutiu com a vítima, antes de atirar três vezes, uma delas na boca de Alexandre. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi ao local e removeu o corpo para tentar socorrer a vítima, mas sem êxito. A primeira equipe policial a chegar ao local foi da Polícia Civil, que levantou as primeiras informações, mas sem conseguir prender Carranca.