Veículos de Comunicação

Polícia

PM apreende maconha, crack e cocaína

Outra boca-de-fumo foi fechada pela PM, em parceria com a Polícia Civil, no centro de Brasilândia

Somente nas últimas 24h, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul apreendeu mais de 100Kg de maconha, dezenas de papelotes de cocaína e mais de 60 pedras de crack, na capital e no interior. Em cinco ocorrências, os policiais prenderam 12 pessoas e apreenderam dois adolescentes.

Em apenas um caso, em Dourados, quatro foram detidos. No início da madrugada desta quarta-feira, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar estavam em rondas pela rua Rio Brilhante quando observaram três pessoas correrem para uma oficina mecânica que parecia abandonada. Os policiais suspeitaram da atitude, entraram no terreno e abordaram três homens. Com eles nada foi encontrado, mas ocultos no meio de um monte de lixo, os PMs localizaram dois cachimbos e vários papelotes de droga vazios.

        O imóvel já era apontado pela população como um ponto de vendas de entorpecente. Na busca feita na casa, os policiais ainda acharam três papelotes de cocaína, o caderno de anotações das vendas feitas e uma pedra de crack dentro de uma embalagem de absorventes. A maior parte da droga, entretanto, estava no banheiro, onde foi pega uma mulher de 18 anos. Escondidos na caixa de descarga estavam uma pedra de crack, 20 papelotes e 10 embalagens de cocaína. Ainda havia R$ 166,00 em notas de pequeno valor acondicionados numa caixa de creme dental.

Os quatro foram presos e encaminhados, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Dourados.

Brasilândia

Outra boca-de-fumo foi fechada pela PM, em parceria com a Polícia Civil, no centro de Brasilândia. Por volta das 15h30 de ontem, os policiais receberam denúncia anônima de que numa casa da rua Deocleciano Fonseca funcionava um ponto de venda de drogas.

As equipes se deslocaram para o endereço e, com autorização da dona da casa, fizeram a busca. Em um dos quartos, encontraram quase 200g de crack guardados num saco plástico. Na lixeira do banheiro, ainda localizaram uma latinha de fermento em pó que continha 63 pedras da mesma droga, prontas para venda.

Os três moradores da residência foram presos e levados para a delegacia de polícia da cidade. Dois policiais ainda ficaram de vigia na casa e detiveram outras três pessoas que disseram ter ido comprar entorpecente.