Veículos de Comunicação

Polícia

Homem é acusado de estuprar menor de 17 anos em Três Lagoas

Vítima que mora em Selvíria disse que marcou encontro pelo MSN e quando chegou a Três Lagoas foi estuprada

Um homem conhecido apenas como “Nei” está sendo procurado pela Polícia de Três Lagoas, acusado de estuprar uma menor de 17 anos. A vítima que reside na cidade de Selvíria contou a polícia que foi atraída por ele, após vários contatos via sites de relacionamento e MSN. De acordo com a menor, na noite de quarta-feira (03), os dois combinaram de se encontrar em Três Lagoas, mas o que era para ser um simples encontro virou um grande pesadelo.

A garota contou aos policiais que saiu de casa sem o consentimento dos pais e foi ao encontro de Nei na Rua Benedito Soares da Mota, no bairro Jardim Atenas. Quando ela chegou ao local do encontro, o acusado a impediu de deixar o local, de usar o celular e passou abusar dela sexualmente.

A jovem aproveitou um descuido de Nei, fugiu e telefonou para um amigo, que por sua vez acionou a PM (Polícia Militar). Uma equipe da Rotai (Rondas Táticas do Interior) foi acionada e conseguiu contato com a adolescente via celular, que deu coordenadas do local em que estava. A menor estava fugindo do rapaz às margens da BR-158, mas ao ver a viatura o acusado desapareceu em um pasto que liga a rodovia ao bairro Jardim das Acácias.

A garota foi levada ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Policiais acionaram os pais dela, que na viagem de Selvíria para Três Lagoas tiveram o carro quebrado e assim a jovem foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade.