Veículos de Comunicação

Polícia

Ciúme leva jovem a cometer dois crimes em Três Lagoas

Após uma tenttiva de homicidio, jovem de 21 anos furta uma motocicleta para empreender fuga

Uma cena de ciúme pode ter levado um jovem, de apenas 19 anos, a cometer dois crimes na noite de ontem em Três Lagoas. R.A.O.A. que está separado de sua amásia, a estudante V.O., de 18 anos, há cerca de dois meses e meio, não resistiu vê-la no portão da residência onde a jovem mora, na rua Manoel Pedro de Campos, bairro Nossa Senhora Aparecida, acompanhada de um outro homem e tentou contra a vida dos dois.

De posse de uma arma de fogo, R.A.O.A. passou no local onde a ex-amásia estava acompanhada de um amigo e retornou instantes após para consumar um dos crimes. Após agredir M.M.L.Q., de 25 anos com um tapa no rosto, atirou em seguida, a poucos metros do rapaz. As duas primeiras balas falharam, permitindo que a vítima saísse correndo. Outros tiros foram efetuados em direção da mulher e de seu amigo, sem êxito.

Para fugir do local com maior rapidez, o autor dos disparos furtou uma motocicleta Honda Bis 125, placa HTK 0043, que estava com a chave no contato. Assim que ocorreu o fato a Polícia Militar (PM) foi acionada. A guarnição composta pelo sargento J. Lisboa e o soldado Silviomar assumiu a operação, com apoio de uma equipe da Rondas Ostensivas Tática do Interior (Rotai).

Em poucos instantes a moto foi localizada a cerca de 250 metros do local onde houve a tentativa de homicídio. Apesar do empenho da PM em prender o acusado, ele logrou êxito em escapar.

Na Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade (Depac) para onde as vítimas foram encaminhadas, o autor dos disparos ainda ligou no celular de sua ex-mulher, tentando demonstrar que nada sabia do ocorrido.