Veículos de Comunicação

Polícia

Acidente grave próximo a Inocência deixa dois mortos

Segundo dados apurados no local do acidente, o Gol bateu na traseira do microônibus que seguia de Campo Grande para Paranaiba

Um grave acidente ocorrido na MS-112 KM 5, por volta das 20 horas de ontem deixou o saldo trágico de duas mortes e quatro feridos com gravidade. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Paranaíba, que atendeu a ocorrência, o choque envolveu o VW/Gol placas HQF-9308 de Inocência e o microônibus Renault que fazia a linha Campo Grande a Paranaíba, placas HSY-8546 de Campo Grande.

Segundo dados apurados no local do acidente, o Gol conduzido por Dejaldo Dias, 69 anos, residente em Inocência, bateu na traseira do microônibus conduzido por Amauri Aparecido Rios, 47 anos, residente em Campo Grande. Testemunhas afirmam que o motorista do Gol bateu na traseira do microônibus que seguia em direção a Inocência e na chegada do perímetro urbano reduziu a velocidade.

Morreram no local do acidente Dejaldo Dias, 69 anos, residente em Inocência, condutor do veículo Gol, ficou preso nas ferragens, morrendo no local e Rosa Lucinda Ribeiro do Nascimento, 66 anos, passageira do Gol, residente em Inocência, ficou presa nas ferragens e morreu no local.

Foram socorridas ao Hospital Pronto Socorro de Inocência por populares e pelo Corpo de Bombeiros de Paranaíba Cassiano Ferreira Santos, 15 anos, Simone Gregório Miranda, 37 anos, e Doraci Augusta da Silva, 45 anos, todos residentes em Inocência e passageiros do Gol. Ficou ferida com gravidade Joana Darc Alves Fontoura, 39 anos, passageira do microônibus, residente em Paranaíba e com ferimentos leves o motorista do coletivo, Amauri Aparecido Rios, 47 anos.