Veículos de Comunicação

Polícia

PMA prende homem com armas de caça e material de pesca

Apesar de não conseguirem comprovar que o homem praticava pesca na região, os policiais deram voz de prisão pela posse ilegal das armas que foram apreendidas

Policiais Militares Ambientais (PMA) de Três Lagoas durante fiscalização ontem no rio Verde viram vários petrechos de pesca à beira do rio, em frente à fazenda Indaiá. Ao efetuarem uma busca em uma casa em construção nas proximidades encontraram um homem, morador de São Paulo, que provavelmente estaria praticando pesca no local.

Dentro da construção, os policiais encontraram também um revólver calibre 38, com seis munições, uma espingarda calibre 22 com munição e mais cartuchos de espingarda, chumbo e pólvora, além de mais 20 anzóis de galho.

Apesar de não conseguirem comprovar que o homem praticava pesca na região, os policiais deram voz de prisão pela posse ilegal das armas que foram apreendidas, bem como os petrechos de pesca.

O material e o autuado foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara e ele ainda foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma. Se condenado poderá pegar pena de um a três anos de detenção