Veículos de Comunicação

Polícia

Casal é preso fazendo sexo próximo a escola em Ponta Porã

Ela chamou a Polícia Militar, que ao chegar ao local, encontrou o casal totalmente nu

Dois estudantes – um homem e uma mulher – um deles acadêmico de Direito, foram presos em flagrante pela Polícia Militar quando faziam sexo dentro de um veículo que estava estacionado ao lado de uma escola maternal, no centro de Ponta Porã. O casal foi encontrado totalmente nu, segundo boletim registrado pela PM.

O fato ocorreu por volta das 10h30min de quinta-feira (25), na Rua Alexandre Gusmão, onde funcionam duas escolas maternais e uma igreja evangélica. A professora de uma das escolas estranhou a aglomeração dos alunos ao redor do veículo VW/Gol, cor vermelha, placas JGR-9863, de Ponta Porã (MS) e foi verificar o que acontecia.

Espantada, ela chamou a diretora do estabelecimento, que tal e qual as crianças, ficou de boca aberta com a cena. Dentro do carro, Diogo R.B., 20 anos e Fabiana C.C.A., 23 anos, estavam mantendo relações sexuais. Ela chamou a Polícia Militar, que ao chegar ao local, encontrou o casal totalmente nu.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 1º Distrito Policial para responderem pelos crimes de ato obsceno (artigo 233 do Código Penal) e importunação ofensiva ao pudor (artigo 61 do Decreto-Lei Nº 3.688), segundo consta da ocorrência policial.

Na delegacia, Diogo se mostrou tranqüilo, inclusive sorrindo para os fotógrafos, alegando que não tinha “dinheiro para motel”. O veículo no qual o casal praticava o delito também foi recolhido ao 1º DP. As últimas informações foram de que os acusados teriam recolhido fiança para responder processo em liberdade.