Veículos de Comunicação

Polícia

Artuzi sai de presídio mas não sabe se retorna a Dourados

Depois que saíssem do local, advogado e cliente iriam conversar a respeito de tudo o que ocorreu nos últimos meses

O ex-prefeito de Dourados, Ari Artuzi, saiu ontem, por volta das 19h50, do Presídio Federal de Campo Grande. Ele foi recebido do lado de fora pelo advogado Carlos Marques, que estava em uma picape, acompanhado por uma adolescente.

A imprensa foi ordenada a ficar 150 metros distante do portão de entrada do presídio, numa chancela perto do local. Os jornalistas não puderam entrar no lugar para acompanhar a saída de Artuzi, que ficou preso por mais de 90 dias.

Carlos explicou que irá definir com Ari Artuzi como eles farão amanhã para atender a imprensa. Caso for necessário, uma coletiva será realizada.

Depois que saíssem do local, advogado e cliente iriam conversar a respeito de tudo o que ocorreu nos últimos meses, depois de deflagrada pela PF (Polícia Federal) a Operação Uragano, que levou Artuzi, esposa, secretários e até vereadores de Dourados à prisão.

Desde que Artuzi foi preso, Carlos Marques quase não teve contato com ele. Por isso, eles irão conversar hoje para decidir se o ex-prefeito volta para Dourados ou não, bem como para o advogado repassar informações detalhadas sobre tudo o que aconteceu após a prisão do cliente.

Hoje o advogado pedirá revogação da prisão de Maria Artuzi, mulher do ex-prefeito.

Artuzi saiu do presídio com a cabeça baixa e vestia uma camiseta branca. Ele se sentou no banco de trás da picape.