Veículos de Comunicação

Polícia

Falsa comunicação de crime revela violência doméstica em TL

Várias viaturas da PM foram acionadas e ao chegar ao local veio à tona um problema familiar e acusações de violência doméstica

Ontem, por volta das 17h50, a Polícia Militar (PM) foi acionada através do 190 onde, segundo a pessoa que ligou, ao chegar em casa, tocou a campainha e como não foi atendido, visualizou pela fechadura da porta  uma pessoa estranha. Pelas informações iniciais tratava-se de um cárcere privado. O caso ocorreu na rua Irmãos Spinelli, na Vila Haro.

Várias viaturas da PM foram acionadas e ao chegar ao local veio à tona um problema familiar e acusações de violência doméstica. O marido J.V.S., 43 anos, alega que sua esposa foi raptada à força há alguns dias e estaria naquele endereço. Ao entrar no local, os policiais encontraram I.T.M.V., de 43 anos, sozinha, que negou que estivesse sob cárcere privado e ainda acusou o marido de viver fazendo ameaças de morte a ela, obrigando a se esconder dele.

Diante da situação os policiais militares fizeram busca pessoal no marido e no veículo em que ele se encontrava, tentando localizar alguma arma, sem êxito. Para esclarecer melhor a situação, todos envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Atendimento à Comunidade (Depac).