Veículos de Comunicação

Polícia

Dupla acusada de roubos é presa após mais uma ação

A polícia suspeita que os dois homens presos hoje podem estar envolvidos em outros roubos registrados nos últimos dias

Dois rapazes acusados de terem cometido um roubo na manhã deste sábado na loja de eletrônicos CD Mania, na rua Elviro Mário Mancini, no bairro Vila Nova, foram presos pelo sargento Da Silva e soldado Fornazieri, poucos instantes após a ação. Diego Rocha da Silva, 18 anos e Maxsuel da Silva Benevides, 23 anos, foram presos com o material levado da loja e um revólver Taurus, calibre 38, municiado com seis balas.

A dupla estudou o local do roubo vários dias antes de cometer o roubo. Na manhã de hoje eles voltaram ao local e a funcionária M.S.S., 18 anos de idade, desconfiou que seria roubada e fechou um laptop de sua propriedade. Um dos bandidos mostrou que estava armado e cobriu o revólver com uma revista, enquanto seu comparsa fazia a coleta do material na loja.

Assim que escolheram o que seria levado, os dois fugiram em duas bicicletas, deixando a jovem trancada no banheiro. Ela se livrou imediatamente e acionou a equipe da Polícia Militar que estava nas imediações. A guarnição saiu em perseguição e poucos minutos depois localizou os marginais com várias sacolas e efetuou a abordagem, próximo ao antigo semi-aberto, confirmando as suspeitas.

Com os marginais foram encontrados três aparelhos de DVDs, cinco aparelhos de Celular, um notbook, R$ 60 em dinheiro, entre outros objetos.
Para despistar a polícia, os dois rapazes usavam duas camisetas, uma sob a outra, para não serem reconhecidos, mas a ação na manhã de hoje da PM foi tão rápida que não deu tempo deles tirarem as roupas usadas na hora do crime.