Veículos de Comunicação

Polícia

Homem tenta matar a mulher com vários golpes de martelo

O autor da crueldade foi Gilmar Alencar da Silva, 37 anos, que está foragido; a vítima é Vilma Leal, sua amásia

Um crime com requintes de insanidade foi registrado pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira, por volta das 6h30. Vilma Vieira Aureliana Leal Santos, 26 anos, foi agredida por seu amásio com pelo menos três golpes de martelo na cabeça. O fato ocorreu na rua Tancredo Tasso Cardoso, 1455.

O autor da crueldade foi Gilmar Alencar da Silva, 37 anos, que está foragido. A equipe da PM integrada pelo cabo Franco e os soldados Mattos e Alex Lúcio esteve na residência dos pais do acusado da agressão tentando prende-lo em flagrante, mas ele não estava no local.

MOTIVO
Os motivos da agressão, segundo informações do cabo Franco, seria a recusa da mulher em sair para tentar arrumar dinheiro para o acusado comprar drogas e saciar seu vício. Como ela se negou a correr atrás de dinheiro, ele partiu para as agressões.

Há três marcas de afundamento no crânio, provocadas pelas pancadas com a ferramenta e sinais de agressões n face da mulher.

Gilmar já tem várias passagens pela polícia. São duas por violência doméstica, duas por vias de fato, duas ameaças e duas passagens por lesões, todas tendo como vítima a amásia Vilma. O casal tem uma passagem policial por tentativa de extorsão na forma tentada.

A polícia espera que ele se entregue nas próximas horas para pagar pelo crime que cometeu. A vítima está internada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em estado delicado.