Veículos de Comunicação

Polícia

PF apreende 5 quilos de cocaína em dois dias

Em dois dias, a Polícia Federal de Três Lagoas interceptou duas cargas de cocaína que, possivelmente, iriam abastecer os pontos de venda de drogas do Município. A primeira apreensão ocorreu às 23 horas de sexta-feira (6), quando uma adolescente de 17 anos foi detida com dois quilos de cocaína, no terminal rodoviário da Cidade. A droga estava em uma bolsa preta, transportada por ela.
Segundo a PF, aos policiais federais, a garota, residente no município de Ladário (próximo a Corumbá), alegou que receberia R$ 2 mil pelo transporte do entorpecente até Três Lagoas.
No entanto, esta não foi a primeira vez que a adolescente foi detida por policiais federais. Em agosto de 2008, a jovem foi flagrada acompanhando a mãe, que também transportava drogas. Na ocasião, a mãe da adolescente foi atuada por tráfico de drogas e, atualmente, cumpre pena na cidade de Corumbá. A jovem havia sido liberada.

2ª APREENSÃO

Dois dias depois, foi a vez de uma mulher ser presa, acusada de tráfico de drogas. Petronilha Algaranha, 30 anos, foi detida por volta das 12h50 de domingo (8), durante uma fiscalização de rotina dos policiais federais na BR 262, próximo a Cidade.
De acordo com a PF, a acusada foi detida em um ônibus. Com ela, foram encontrados 3,3 quilos de cocaína. A droga estava escondida junto ao corpo da suspeita, que também trazia consigo a filha de oito anos.
Já na sede da PF, a mulher, moradora da cidade de Corumbá, também disse que receberia R$ 2 mil pelo transporte. Assim como no caso da adolescente, o destino da droga seria Três Lagoas. (R.P)