Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Bombeiros controlam dois incêndios em menos de uma hora

Uma viatura de combate a incêndios e outra de resgate foram empenhadas nas ocorrências

O Corpo de Bombeiros controlou dois incêndios em imóveis em menos de uma hora, em Três Lagoas. O primeiro incêndio ocorreu em uma residência de madeira, situada na rua 15 de junho, bairro Santa Rita.
De acordo com a corporação, o incêndio aconteceu por volta das 23 horas de segunda-feira (16), quando os militares foram avisados por um mototaxista que passava próximo da casa no momento do incidente.
Uma viatura de combate a incêndios e outra de resgate foram empenhadas na ocorrência. No entanto, no local, os militares foram informados de que a casa estava abandonada.
Os militares utilizaram em torno de mil litros de água e levaram cerca de 20 minutos para controlar as chamas. A casa, construída em madeira, teve boa parte do madeiramento e do telhado consumida pelas chamas. Os bombeiros não souberam informar a causa do incêndio. O caso deverá ser repassado à Polícia Civil para investigações.

POSTO FISCAL

Poucos minutos após deixar a residência do Santa Rita, os bombeiros foram informados de outro princípio de incêndio. Desta vez, a chamada partiu do chefe de serviço no Posto Fiscal de Jupiá. Por telefone, ele informou à corporação que um computador do órgão estava pegando fogo. No entanto, a situação já havia sido controlada pelos próprios funcionários antes mesmo da chegada das equipes. No local, os militares constataram que, além da fiação dos computadores, os fios do condicionador de ar também estavam queimados.
No boletim de ocorrência, os bombeiros informaram ser desconhecida a causa do princípio de incêndio, porém a suspeita de um curto circuito não foi descartada e deverá ser apurada pela perícia. Ninguém ficou ferido no incidente. (R.P)