Veículos de Comunicação

Variedades

Os depoimentos dos famosos sobre Clodovil

Clodovil Hernadez será enterrado nesta quarta-feira (18), por volta das 17h, no Cemitério do Morumbi

Algumas celebridades deram o seu depoimento sobre Clodovil Hernadez, que será enterrado nesta quarta-feira (18), por volta das 17h, no Cemitério do Morumbi, em São Paulo. Antes, porém, o público terá acesso ao velório, da partir das 9h45, na Assembléia Legislativa paulista.

Confira os depoimentos:

Luciana Gimenez – Apresentadora da RedeTV!

"Estou muito triste com essa notícia. Sempre gostei dele, mesmo com as desavenças do passado. Pensam que eu não gosto dele, mas não sabem que, quando ele estava sendo cotado para a RedeTV!, dei a maior força, falando para o meu marido (Marcelo de Carvalho, vice-presidente do canal) o quanto seria legal tê-lo na emissora. Clodovil sempre foi muito legal comigo", afirmou Luciana.

"Infelizmente, ele tinha os seus momentos (difíceis), mas fazia parte da personalidade dele. Era genioso e conseguia magoar, mesmo quando não queria. Mas, ao mesmo tempo, era especial e dotado de carisma sem igual. E, quando estava bem-humorado e inspirado, era uma pessoa impressionante de se ter por perto. Foi um homem muito inteligente, culto e um dos mais carismáticos que existiu até hoje. Para a televisão, é uma perda muito triste".

Gugu Liberato – Apresentador do Domingo Legal, do SBT

“Por várias vezes, recebi Clodovil em meu programa e também fui recebido por ele, em sua casa. Sempre me surpreendi com o seu jeito, sua maneira de encarar a vida e lidar com as mais diversas situações. Sempre polêmico, corajoso, ele nunca teve medo de dizer o que pensava e falar sem rodeios. Sempre admirei essa sua maneira de ser".

"Eu sinto muito por Clodovil ter nos deixado, num momento em que ainda estava cheio de sonhos e projetos. Mais do que isso: quando havia vencido mais uma das batalhas da vida, conseguindo manter seu posto na câmara dos deputados. Certamente ele mereceu essa conquista, mas infelizmente não pôde seguir adiante. É uma história muito triste."

"Ele teria muitas realizações em sua carreira política e na vida. Além disso, perdemos um talento único como apresentador, estilista e até ator e cantor. Clodovil era um homem com muitos talentos, muitos atributos e deixa uma saudade muito grande, do tamanho de sua história ”, conclui o apresentador


Carlos Tufvesson – Estilista

“Eu discordei de diversas declarações dele. Isso, porém, não me impede de reverenciar Clodovil como uma pessoa forte e autêntica. Que ele descanse em paz, ao lado de sua mãe, que tanto amava”.

Vida Vlatt – A OFrásia, atriz que dividiu o palco com o estilista na RedeTV!

"Estou muito triste! Hoje, descobri que gostava do Clodovil mais do que imaginava. Ele foi extremamente importante na minha carreira”.

“Ele me disse que planeja retornar à tevê em grande estilo, e tinha idealizado um quadro para mim. Nunca foi fácil trabalhar com ele, por causa de seu gênio forte. Por outro lado, Clodovil era generoso e de uma inteligência acima da média”.

“A prova do sucesso dele foi comprovada nas urnas. Ele conseguiu o terceiro maior número de votos do partido. E, para representar bem o povo, atualmente, ele vinha fazendo um curso de política com professores da USP. Clô era um obstinado”!

Fausto Silva – Apresentador do Domingão do Faustão, da  Globo

“Ele foi muito competente como estilista e, sem dúvida, um grande comunicador. Infelizmente, a instabilidade emocional de Clodovil atrapalhou demais sua carreira. Apesar de polêmico, ninguém pode dizer que ele não teve personalidade”.

José Augusto Souza – Ex-diretor de Clodovil na TV

“Tive a honra e o prazer de desfrutar da intimidade do Clodovil (convivi com ele em sua casa), e cheguei até a dirigi-lo na televisão. Aprendi muito e hoje, neste momento de dor e tristeza, consigo perceber que nos bons e nos maus momentos ele sempre foi grandioso. Obrigado por tudo, querido. Que você descanse em paz e que Elis e D. Isabel (mãe) já estejam ao seu lado".

Roldolfo Carlos – Repórter do Domingo Legal, do SBT

“O Brasil perde uma das pessoas mais generosas e autênticas que já conheci. Clodovil me presenteou com dois cachorros da raça Tug, a Lola e o Black-out, que são meus companheiros. Ele era duro com pessoas que invadiam sua privacidade, sem permissão. Porém, brinquei muito e sempre fui tratado com respeito. Já sinto falta da coragem que ele tinha de enfrentar os poderosos. Neste país cheio de problemas, Clodovil fazia questão de usar seu programa para ensinar as pessoas a encontrarem boas saídas e serem felizes”.