Veículos de Comunicação

Variedades

Dado Dolabella obtém habeas-corpus para deixar a prisão

Quem assinou o alvará de soltura, na tarde desta quarta-feira (18), foi a desembargadora Giselda Leitão

Parece que toda a confusão da prisão de Dado Dolabella chega ao fim. O habeas-corpus, que garante a soltura do ator, já foi assinado, e agora é só aguardar a chegada do documento à Polinter da Pavuna, na Baixada Fluminense.

Quem assinou o alvará de soltura, na tarde desta quarta-feira (18),  foi a desembargadora Giselda Leitão. Ela revogou a prisão, devido ao seguinte fato: quando Luana a requisitou recentemente, alegou que Dado não poderia estar no mesmo camarote que ela, durante o Carnaval, e nem freqüentar o Bailinho, uma badalada festa no Rio. Mas, segundo Giselda, nos autos constam que Dado só estava proibido de freqüentar os arredores do Teatro do Leblon, onde a ex estava em cartaz com a peça Pássaro da Noite.

Dado foi preso, na noite de terça-feira (17), quando estava em uma clínica, no Leblon, para tratar de um machucado no joelho. A prisão aconteceu por conta de o ator ter frequentado os mesmos lugares que Luana, como o Camarote da Brahma, durante o Carnaval carioca. Porém, esses lugares não constam na limitação de acesso do ator à sua ex, pelo que foi constatado pela justiça.