Veículos de Comunicação

Variedades

Pepita Rodrigues desabafa sobre prisão de Dolabella

Pepita abriu seu coração e comentou sobre o fato de, finalmente, ter seu filho em seus braços novamente

Pepita Rodrigues sempre demonstrou ser uma mãezona de primeira. Nesta semana, a atriz passou por momentos de tormento ao ver um de seus filhos, Dado Dolabella ser preso. Tudo por conta do desdobramento do fim do noivado do ator com Luana Piovani, ocorrido em outubro do ano passado.

Pepita abriu seu coração e comentou sobre o fato de, finalmente, ter seu filho em seus braços novamente.

"Quando vieram prender o Dado nós estávamos juntos em uma clínica ortopédica. Foi um susto danado!", contou.

Dolabella foi preso na última terça-feira (17). Ele foi acusado por desrespeitar decisão da Justiça que não permitia sua aproximação da ex-noiva, Luana Piovani. O ator deveria ficar a, no mínimo, 250 metros de distância da atriz, mas no Desfile das Campeãs, na capital carioca, ambos freqüentaram o camarote Brahma para assistir às apresentações das escolas de samba.

"Não esperávamos que Luana entrasse com pedido de prisão. Ela dizia que nos adorava, que gostava da família. Quem gosta de verdade não faz isso. Será que ela não pensou nisso? Estou realmente chocada. Ela machucou a todos nós", disse Pepita.

Enquanto conversa com o site, Pepita foi surpreendida com um buquê de flores.

"É um presente do meu filho", disse emocionada.

Junto com as flores estava um cartão, que dizia: "Mãe mais guerreira do mundo. Cada segundo que passei lá dentro, você estava comigo. Mãe senti tanta saudade. Todos falavam de você. Eu te amo muito. Beijos, seu filho, Dado".

Dado só conseguiu deixar a prisão após a decisão da juíza Gizelda Leitão que lhe concedeu o habeas corpus pedido por seu advogado Michel Assef Filho.

"Rezei tanto e tive tanta fé. Graças a Deus, agora está tudo bem", disse.