Veículos de Comunicação

Polícia

Bandidos armados assaltam supermercado

Um dos bandidos foi alvejado por quatro por um policial que estava fazendo compras no local

Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h20, a PM (Polícia Militar) foi acionada a comparecer em um supermercado na Rua Bandeirantes, na Vila Haro para atender a uma ocorrência de assalto a mão armada.


Segundo Letícia de Almeida Chagas, caixa do estabelecimento, um homem com uma arma de fogo em punhos invadiu o supermercado que estava cheio de clientes, e anunciou o assalto.


O bandido de posse de uma arma calibre 38, se dirigiu até Letícia e pediu para que ela pegasse todo dinheiro do caixa, em seguida outro bandido, que estava do lado de fora em uma motocicleta Honda vermelha, placas HSN-4023, também entrou no estabelecimento para ajudar pegar o dinheiro, porém, eles não contavam que dentro do supermercado havia um policial militar fazendo compras.


Ao perceber a presença do policial os bandidos se assustaram tendo início uma troca de tiros entre o policial e os assaltantes.


Wagner Freitas da Silva de 21 anos, foi alvejado por quatro tiros, um no braço direito, um na perna esquerda, um nas nádegas e outro no lado direito do tórax, o outro bandido, Josimar Ferreira da Silva de 22 anos conseguiu fugir com uma parte do dinheiro do roubo.


Testemunhas acionaram a PM, que foi até o local e ao realizar uma ronda nas proximidades encontraram Josimar com a arma de crime e o dinheiro roubado em um terreno baldio.


Wagner foi atendido no local pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o hospital para atendimento médico.


Josimar foi preso em flagrante e encaminhado para o 3º DP (Distrito Policial) para prestar esclarecimentos.


Wagner Freitas da Silva, possui passagem por tráfico de drogas,  Josimar Ferreira da Silva, tem passagem por tráfico de drogas, dirigir sem CHN (Carteira Nacional de Habilitação), e abordagem de pessoa.


Foram apreendidas com os bandidos, duas armas calibre 38, uma com seis projéteis sendo que cinco deflagradas, e a outra arma com cinco projéteis não deflagrados, além de R$ 198 em dinheiro.