Veículos de Comunicação

Polícia

PRF prende quadrilha de arrastadores de carros

Há suspeitas de que o bando seja responsável por vários crimes ocorridos em Dourados e região

Foi recuperado em Ponta Porã, no quilômetro 67 da BR-463 à 1h30, de ontem (22) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) o veículo Fiat/Uno placa HQI-3125/MS, em nome do automóvel constava um registro de roubo.

O veículo foi furtado na noite de sábado, por volta das 22 h, no pátio de um posto de combustível, na cidade de Dourados.

Foram presos na ação, Luis Carlos Rocha, 27 anos, Roberto Martinêz, 24 anos, todos com descendência paraguaia, e ambos não portavam documentação.

 Martinêz,  além de não estar de pose de seus documentos,também portava uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa.

Além dos dois suspeitos a PRF  também apreendeu um veículo VW Gol, placa HRN 2398/MS, por ser utilizado como “batedor”, e presos o condutor do automóvel, Richer Damião Moreira Rolon, 22 anos e o passageiro Antônio Martinez, de 35 anos, este último, também, por portar um Carteira Nacional de Habilitação falsa.

Há suspeitas de que o bando seja responsável por vários crimes ocorridos em Dourados e região,  seqüestros relâmpagos e furtos são algumas das suspeitas da Polícia Civil.


Conforme o inspetor Waldir Brasil, eles apresentaram documentos de habilitação falsos, comprados por R$ 300,00 cada, em Ponta Porã. Também foram presos, Richar Damião, de 22 anos, morador em Rio Brilhante, que seguia como batedor do carro furtado, num veículo Gol cinza com placas de Campo Grande; acompanhado por Antônio. Outro homem preso se apresentou com três diferentes nomes: Luiz Carlos, Ramão e Cristian.


De acordo com a PRF, a quadrilha pretendia levar o carro para o país vizinho, o Paraguai, onde negociaria a venda do Uno furtado em Dourados, na noite de ontem. Os quatro foram autuados em flagrante, na Delegacia da Polícia Civil de Dourados.