Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Misto recorre e quer redução de punição

O Carcará foi penalizado com perda de cinco partidas no Madrugadão

A diretoria do Misto Esporte Clube, através de sua área jurídica, está gestionando junto ao Tribunal de Justiça Desportiva a redução da punição recentemente sofrida pela equipe, com referência ao tumulto no final da partida contra o Itaporã, no dia 7 passado, quando houve confronto entre jogadores dos dois times. De acordo com o gerente de futebol André Luiz Xita do Espírito Santo, recentemente contratado pela diretoria do Carcará, o advogado do time recorreu ao TJD e requereu efeito suspensivo na decisão de o Misto ficar cinco partidas sem mando de campo.
Conforme André Luiz, hoje (24) à noite, a medida deverá ser analisada e votada. “A intenção é derrubar a punição e evitar que o Misto deixe de jogar em casa [estádio Madrugadão]; pelo menos que, então, que consigamos reduzir a punição para uma ou duas partidas sem que o time possa contar com apoio da torcida em seu estádio”, comentou.
A decisão de hoje vai influenciar diretamente no compromisso do Misto no próximo sábado (28), quando a equipe joga contra o Cene de Campo Grande, cuja partida consta na tabela da Federação de Futebol de MS como prevista para ser realizada no Madrugadão, às 20 horas. Amanhã, no estádio Laertão, em Costa Rica, o Misto enfrenta o time da casa, também às 20 horas.
Para tanto, os jogadores estiveram ontem (23) à tarde treinando no Madrugadão e hoje deverão também realizar treinamentos, visando o confronto com o Costa Rica amanhã, segundo informou o gerente de futebol da equipe.