Veículos de Comunicação

Polícia

Mulher é encontrada morta em TL

O motivo da morte segundo a perícia técnica aparentemente seja de causas naturais

Na manhã desta terça-feira (24) por volta das 11h a PM (Polícia Militar) foi acionada a comparecer a Rua José Amin, Jardim Primavera, onde uma pessoa teria informado as autoridades locais de que havia uma pessoa morta destro de sua casa.


Segundo Nelson Emílio da Silva, um vizinho, todas as manhãs, a vítima, Clarice dos Santos de 58 anos, ao se levantar ia conversar com ele, e nesta manhã isso não havia acontecido.


Silva foi até a casa, porém, a porta estava fechada, no mesmo momento uma viatura da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) estava fazendo ronda pelo local, Silva acionou os policiais que entraram na casa e avistaram Clarice já desfalecida em cima da cama de seu quarto.


Os policiais acionaram então, a PM (Polícia Militar) e a perícia técnica da Polícia Civil, que constatou que Clarice aparentemente teria morrido de morte naturais a aproximadamente 8 horas.


O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas, segundo a perícia o laudo que atestará o real motivo da morte de Clarice deve ficar pronto em 30 dias.