Veículos de Comunicação

Variedades

Vencedor da edição anterior do BBB dá dicas ao próximo milionário

Morando ainda em Campinas, Rafinha, o vencedor do BBB8, interior de São Paulo, o músico é categórico ao dizer que o vencedor precisa aproveitar o momento

Falta pouco para conhecermos o novo milionário do Brasil. No dia 7 de abril, chega ao fim o Big Brother Brasil 9 e a disputa pelo prêmio máximo da atração. Mas, como administrar a fama repentina e tanto dinheiro? Gastar ou poupar? Participar de todos os eventos ou preservar sua imagem?

Morando ainda em Campinas, Rafinha, o vencedor do BBB8, interior de São Paulo, o músico é categórico ao dizer que o vencedor precisa aproveitar o momento, mas com consciência.

“Ele não deve ficar pensando na fama, mas se perguntar: Estou feliz? Estou fazendo o que gosto? Tive muitas oportunidades, com ótimas propostas de dinheiro, mas não quis me vender. É preciso ter a cabeça no lugar e só fazer o que lhe dá prazer”.

O vocalista da banda Mitp, que até o momento só mexeu na sua bolada para comprar um carro e um apartamento, também é a favor de economizar. Como diz o próprio Rafinha, nada de deixar o dinheiro subir à cabeça e sair gastando com coisas desnecessárias.

“Você quer uma BMW… Mas precisa? Compre aquilo que realmente tem necessidade. E o fundamental: continue seguindo seu estilo de vida. Eu não levo a vida de um milionário. Continuo sendo o mesmo cara simples e divertido”.

Mas, será que não bate uma saudade de participar da atração novamente, ao assistir ao BBB9?

“Mexe com a gente. É, sem dúvida, um momento muito especial. Mas, tenho a consciência de que aproveitei tudo, pra não ficar saudade. Eu posso dizer que curti ao máximo”.

E quem deve levar o R$ 1 milhão? Para Rafinha, não existe um favorito, mas ele acredita que Max ou Flávio podem surpreender.

“O público quer que uma mulher ganhe, mas temos dois homens que podem surpreender”.