Veículos de Comunicação

Polícia

Quilômetro 34 da BR 262 permanecerá interditado até as 20 horas

A interdição é por conta do vazamento de gás inflamável que era transportado em um dos caminhões

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas informa que o quilômetro 34 da BR 262, perto do Distrito de Arapuá, permanece interditado após a colisão de dois caminhões. A interdição é por  conta do vazamento de gás inflamável que era transportado em um dos caminhões para evitar o risco de explosões.

Segundo a PRF tal condição está prevista para terminar somente às 20 horas de hoje (27). Os policiais tentaram viabilizar um desvio, porém as condições da estrada vicinal não são seguras.

ACIDENTE

Nesta quinta-feira (26) um acidente envolvendo uma carreta Scania, placa APK-7199, conduzida por Valdemir Mariano de Souza, 38 anos, carregada com oxigênio líquido e um caminhão Mercedes Benz, placa BXF-1075, conduzido por Márcio Martins Sanches, 30 anos, carregado com 8,5 toneladas de sal mineral,  congestionou parte da BR-262, perto do distrito de Arapuá.


Devido ao acidente, a pista ficou parcialmente interditada, causando um congestionamento de aproximadamente quatro quilômetros. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi até o local para fazer um desvio, e organizar o trânsito.


Segundo informações, o caminhão Mercedes Benz, colidiu com a traseira da carreta Scania. Os dois veículos seguiam sentido Três Lagoas/Campo Grande e a colisão ocorreu quando o caminhão ultrapassou uma passagem de nível.