Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Alunos do Jomap atravancam ruas e polícia é chamada

Ontem (31) de manhã, mais uma vez a aglomeração de estudantes na esquina referida era evidente

Já está virando rotina o embate entre estudantes na saída dos alunos do período matutino da Escola Estadual João Magiano Pinto. A Polícia Militar já foi acionada algumas vezes, pois havia informação de que no portão localizado na rua Elmano Soares, esquina com a Josino da Cunha Viana, menores estavam brigando.


Ontem (31) de manhã, por volta das 11h20, mais uma vez a aglomeração de estudantes na esquina referida era evidente. Gritaria, com os alunos (mais de 50), tomando conta das vias, quase que impedindo o trânsito de veículos.


Ou a direção da escola toma providências, chamando a atenção dos  scolares, ou o problema vai continuar, senão piorar com alguma ocorrência mais grave do que brigas.

A vizinhança, inclusive, já vem reclamando e acionando a PM. “Ninguém fica tranqüilo com a baderna que eles [alguns alunos do colégio  [Jomap] fazem, além das brigas”, comentou uma moradora da Josino Viana, concluindo: “até parece que eles [estudantes] estão na escola não para estudar, se educar, mas para aprender o que não deve”.