Veículos de Comunicação

Polícia

PM prende acusado de matar outro a tiros no Paranapungá

Ainda no local, foi encontrada a arma que teria sido usada no crime

Uma ação conjunta entre os policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar e da Rondas Táticas do Interior (Rotai) resultou na prisão de um acusado de matar Bruno Barbosa do Nascimento, 19 anos, no dia 17 de março deste ano. Samuel Vidal dos Santos, 35 anos, foi preso na residência dele, situada à Rua dos Astros, Vila Alegre, por volta das 15h10 de ontem (1º).

Segundo os policiais militares, por meio de denúncias anônimas, os policiais do serviço reservado conseguiram chegar ao endereço do suspeito. Já na casa, Santos teria tentado escapar, ao se esconder em um galinheiro, mas foi descoberto pelos policiais.

Ainda no local, foi encontrada a arma que teria sido usada no crime. O revólver calibre 32, com dez munições intactas, estava dentro de um tambor contendo ração para as aves (milho).

CRIME

Bruno foi morto com três tiros na cabeça na noite de 17 de março. A discussão entre os dois começou dentro da casa, mas os disparos foram dados já na rua. Na ocasião, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamada, porém, o jovem morreu na hora. Conforme os policiais que participaram da prisão de Silva, Bruno teria passagens pela polícia. A arma apreendida deverá ser encaminhada à Perícia para exames. O suspeito também tem passagens pela polícia por furto e lesão corporal.