Veículos de Comunicação

Polícia

Dois bandidos morrem em confronto com a Polícia

O terceiro criminoso fugiu, não se sabe se ele esta ferido

Há vários dias uma ação conjunta entre a PM (Polícia Militar) a Polícia Civil de Três Lagoas e Campo Grande e Selvíria, foi realizada para encontrar um bando de criminosos acusados de cometer vários assaltos em fazendas da região.

Graças a uma denúncia anônima feita na noite da última quarta-feira (01), de que os três homens procurados estariam em uma fazenda conhecida como “Fazenda Floresta” próxima a Três Lagoas, os policiais realizaram um cerco em busca dos foragidos.

Ao chegar à fazenda os policias confirmaram a denúncia. Os bandidos trocaram tiro com a Polícia e conseguiram fugir.

Os policias desconfiados de que os foragidos poderiam voltar ao local realizaram uma campana a espera do bando. Na manhã desta sexta-feira (03), o trio retornou a fazenda, mas foram embora em seguida.

Em campana na região, próximo ao local conhecido como Horto Matão, a aproximadamente 45 quilômetros de Três Lagoas, os policiais se depararam com Elizeu Ferreira Barbosa, de 31 anos, vulgo “Bandinho”, suposto chefe do bando. Teve início mais uma troca de tiros entre os policiais e o Barbosa.

Desta vez Barbosa, foi alvejado com um tiro no pescoço, dois tiros nas costas e outro do lado esquerdo das costelas, o bandido foi encaminhado para o hospital de Três Lagoas e não resistiu.

Próximo ao local os policiais também localizaram outro bandido, Daniel Aparecido da Silva de 20 anos, que após uma troca de tiros com a Polícia foi ferido, e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foi apreendido com os bandidos:
1 – revólver calibre 38
1 – espingarda calibre 36
Várias munições de calibres diversos.

Heraldo Silva Barbosa de 19 anos conseguiu fugir, os policiais estão em busca do criminoso realizando buscas pela região.