Veículos de Comunicação

Variedades

Cauã Reymond diz que agora só quer saber de férias

"Eu terminei de filmar há poucos dias "Reis e Ratos", de Mauro Lima, e foi maravilhoso"

Depois de dois anos trabalhando intensamente, Cauã Reymond agora só quer saber de descanso. Na noite do último domingo (12), o ator levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, nos "Melhores do Ano" do Faustão, por Halley, seu papel em "A Favorita", e aproveitou para falar do futuro.
 
"Eu terminei de filmar há poucos dias "Reis e Ratos", de Mauro Lima, e foi maravilhoso. Trabalhar com Rafaela Mandelli, que eu conhecia de "Malhação", Seu Jorge, Rodrigo Santoro foi muito bom. Agora eu vou tirar férias e ainda não tenho nada programada na TV para o segundo semestre, graças a Deus", confirmou sorrindo.

Em "Reis e Ratos", o bonitão vive Hervê, um radialista irlandês que tem ligações com a CIA. Para o papel, Cauã mudou um pouco o visual e deixou o bigode crescer.

E parece que o cinema conquistou mesmo o coração do galã. Cauã também já terminou a produção de "Não se Pode Viver Sem Amor", de Jorge Duran, e estreia semana que vem nas telonas com "Divã", de José Alvarenga.

Assim como no teatro, o filme traz Lilia Cabral no papel principal de Mercedes, uma mulher que começa a fazer análise e sofre uma reviravolta na vida. Cauã é um jovem que fará parte dessa mudança.

"Foi sensacional trabalhar com Lilia. Ela realmente é uma atriz que dá aula em cena. É muito natural, humana. Olha, dá até medo contracenar com ela", afirmou.