Veículos de Comunicação

Polícia

Polícia Civil registra três assaltos em pouco mais de 48 horas

Os casos foram registrados na Polícia Civil e deverão ser investigados pela Delegacia de Investigações Gerais (Dig)

Três assaltos foram registrados pela Polícia Civil em pouco mais de 48 horas, em Três Lagoas. O primeiro roubo aconteceu por volta das 20h30 de terça-feira (21), em combustível situado à avenida Clodoaldo Garcia. Segundo informações divulgadas no Portal do Jornal do Povo, três homens, sendo um deles armado, se aproximaram do funcionário do posto e anunciaram o assalto.
Após ameaças ao funcionário, os bandidos fugiram com aproximadamente R$ 100 em dinheiro. A princípio, o trio teria fugido sentido a rua Irmãos Camechi.
O segundo roubo aconteceu na noite de quarta-feira (22). Também por volta das 20 horas, um senhor de 67 anos estava em frente a sua residência – na rua Coronel João Gonçalves de Oliveira, bairro Cangalha – com mais seis pessoas, quando dois homens pararam em sua frente.
Eles renderam as vítimas e invadiram a residência. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, os bandidos estavam armados com revólveres e usavam capacetes para dificultar a identificação por parte das vítimas. , armados com revólveres, renderam as vítimas e invadiram a casa. A dupla fugiu em uma motocicleta que utilizaram para chegar ao local levando vários pertences das vítimas. Na ocorrência, não foi especificado o valor.
Na mesma noite, um assalto foi registrado em um restaurante da Cidade, situado no bairro Santos Dumont. Conforme informações da Polícia Civil, quatro homens armados invadiram o estabelecimento e renderam nove pessoas, entre funcionários e clientes. A quadrilha fugiu levando objetos pessoais e dinheiro de todas as vítimas. Esta foi a segunda ação de bandidos contra clientes e funcionários do restaurante registrada apenas neste ano.
Os casos foram registrados na Polícia Civil e deverão ser investigados pela Delegacia de Investigações Gerais (Dig). Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso.