Veículos de Comunicação

Variedades

Christiane Torloni destrata camareira e é advertida

Quando avistou a camareira cuidando da atriz Letícia Sabatella, ele quis expulsá-la de lá. "Sai, sai, sai! Que raça, ô raça!", disse à Fátima

Christiane Torloni virou notícia nos corredores da Globo. Tudo porque a atriz recebeu uma advertência formal pelo departamento de Recursos Humanos da emissora. A atriz teria tratado de forma discriminatória uma camareira chamada Fátima quando entrou em um micro-ônibus que serve como camarim para gravações externas.

A Melissa de "Caminho das Índias" teria entrado no local irritada. Quando avistou a camareira cuidando da atriz Letícia Sabatella, ele quis expulsá-la de lá. "Sai, sai, sai! Que raça, ô raça!", disse à Fátima.

Ainda segundo a publicação, a situação só não se tornou pior porque Letícia pediu para a camareira manter a calma.

Depois do episódio, Fátima foi até o RH da empresa e reclamou da atriz. Questionada sobre o assunto, Christiane negou que tenha recebido qualquer advertência.

"Tenho 34 anos de carreira e não sou barraqueira. Se fosse, isso já teria saído na imprensa. E eu preciso desligar porque estou vestindo um sari, que é algo complicadíssimo de se fazer", disse.

O jornal também informou que a atriz não permite que ninguém toque nas roupas de suas personagens, nem mesmo quando elas estão no cabide.