Veículos de Comunicação

Esportes

Em noite de ?Rafaels?, Misto leva castigo no fim

Carcará jogou bem, abriu 3 a 1, mas tomo dois gols nos acréscimos

O Misto foi da euforia a tristeza ontem à noite no estádio “Madrugadão”. O empate em 3 a 3 contra o líder Ivinhema frustrou os 725 pagantes que assistiram a partida. O Carcará chegou a abrir 3 a 1 no segundo tempo, mas levou um gol aos 45 e outro aos 48 e teve que se contentar com o empate.

A partida era considerada decisiva e valia “seis” pontos. Isso porque além de marcar três em caso de vitória, evitaria que um adversário direto somasse pontos, os dois times ficariam empatados na tabela. Com o resultado a equipe treslagoense se manteve na sétima colocação.

O time da casa entrou decidido a vencer. Marcou forte e demonstrou a mesma raça de domingo passado. O Ivinhema era perigoso quando chegava no ataque. Aos 13 minutos o meia Joari bateu falta para boa defesa de Aldo. O placar foi aberto e ampliado em menos de dois minutos.

Após escanteio a bola sobrou para o zagueiro artilheiro Rafael que cutucou para o fundo da rede. A torcida ainda comemorava quando o Misto chegou tabelando de pé em pé e a bola chegou nos pés de Rafinha, o atacante deu drible desconcertante no zagueiro e bateu forte no canto direito do goleiro: 2 a 0.

Os visitantes descontaram no final da primeira etapa com o lateral esquerdo Nelsinho. Aos 42 minutos, em cobrança de escanteio da direita, Dionei acertou a trave de Aldo, no rebote o capitão do Ivinhema bateu forte e diminuiu. No segundo o panorama não mudou, o Misto tentava “matar” o jogo fazendo o terceiro e o Ivinhema queria o empate no contra golpe.

Aos 32, Rafael Matos completou a noite dos “Rafaels” em um rebote de fora da área. Ele bateu forte no canto esquerdo do goleiro Washington e fez o terceiro. Só o que nem o mais pessimista contava era com o final da partida. Aos 45, Fabinho bateu falta da esquerda e Nelsinho fez o segundo gol dele no jogo diminuindo o placar.

O árbitro Gilberto Almeida Oliveira deu quatro minutos de acréscimos. A equipe do técnico Amarildo de Carvalho não conseguiu segurar o resultado. Aos 48 minutos, Joari bateu escanteio da esquerda e o atacante Dionei desviou no primeiro pau e empatou o jogo.

Quando acabou o jogo, o técnico do Misto foi protestar junto ao árbitro. “A gente está sempre sendo prejudicado aqui! Quê é isso pó? O gol foi legítimo!”, gritou Carvalho para o árbitro referindo-se a um gol que o Misto marcou e foi anulado no começo da segunda etapa. O Misto joga neste sábado contra o 7 de Setembro às 19 horas de novo no “Madrugadão”.