Veículos de Comunicação

Polícia

Mulher acusada de matar ex-marido continua presa

O comerciante Valdir Aguirre foi morto enquanto dormia, no bairro Jardim Mirassol. Luiza teria entrado na casa e dado uma facada na barriga da vítima.

Luiza Fialho, 45 anos, acusada de matar o ex-marido Valdir Aguirre, 60 anos, permanece na carceragem da 1ª Delegacia de Polícia aguardando transferência para algum presídio da região.

De acordo com o delegado Juvenal Laurentino Martins, a mulher será indiciada pelo crime de homicídio consumado, já que Aguirre veio a óbito após dois dias internado em estado grave no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

“Ela foi presa em flagrante, mas, como à polícia, ela nega o crime, estamos reunindo provas materiais junto aos laudos periciais para a conclusão do inquérito”, explicou. Entre as provas, o delegado deverá solicitar o exame de DNA para comparar o sangue da vítima com o encontrado nas roupas da acusada.

O crime de Aguirre chocou a população. O comerciante foi morto enquanto dormia, na residência dele – situada na rua Domingos Rímoli, bairro Jardim Mirassol –  por volta da 0h40 de segunda-feira (10). Luiza teria entrado na casa e dado uma facada na barriga da vítima.

Veja matéria completa amanhã no Jornal do Povo