Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Vítima de assalto reconhece bandido após ver foto em jornal

Foi reconhecido, na tarde de ontem (4), Márcio Vernieiro Nóia, 23, morador no Parque das Nações II em Dourados. Ele foi reconhecido como sendo autor de assaltos praticados em Rio Brilhante contra uma empresa de bebidas.
Márcio foi preso no último dia 29, junto com Everton Prudêncio dos Santos, também de 23 anos, morador no Jardim Canaã IV, acusados de assaltarem um posto de combustíveis em Dourados. Márcio é albergado e cumpre pena por homicídio.

Segundo policiais do SIG – Serviço de Investigações Gerais – da Polícia Civil, além deste assalto em Dourados, Márcio também seria autor de pelo menos outros três em Rio Brilhante/MS, nos dias 6; 13 e 21 do mês passado. Todos os crimes foram cometidos contra caminhões de uma empresa de bebidas, que teve um prejuízo aproximado de R$ 17.500 nos três assaltos.

De acordo com a polícia, Márcio agia sempre com um comparsa e o SIG investiga a possibilidade de Everton ter participado de todos os assaltos, porém ele não foi reconhecido pela vítima, uma vez que não era ele quem abordava as vítimas.

A polícia apreendeu com os assaltantes dois revólveres de calibre 32 e 38, uma espingarda calibre 32, munições, uma moto Twister preta, utilizada no último assalto em Dourados, além de capacetes. Os objetos foram todos reconhecidos pela vítima.