Veículos de Comunicação

Polícia

Casal é detido por embriaguez ao volante e desacato

Os dois foram flagrados pela Rotai praticando direção perigosa na área central

Um jovem de 22 anos e uma mulher de 30 anos foram presos pela equipe da Rondas Táticas do Interior (Rotai) por embriaguez ao volante e desacato aos policiais nesta madrugada. O fato ocorreu por volta das 2h40 de hoje (12), durante ronda de rotina pela rua Orestes Prata Tibery, cruzamento com a rua Márcia Mendes.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal estava em um veículo Celta, cor prata, praticando direção perigosa (cavalo de pau). Os policias realizaram a abordagem e constataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Conforme a PM, ele estaria com dificuldade de se expressar e de equilíbrio, além de apresentar forte odor de álcool. No interior do carro, os policiais encontraram uma lata de cerveja.

Aos militares, o jovem teria confessado ter ingerido bebida alcoólica. No entanto, a mulher que estava no passageiro passou a desacatar os policiais, acusando-os de “conseguir dinheiro fácil”, como consta no boletim de ocorrência.

Por conta disto, os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Ainda segundo a ocorrência, o condutor teria se recusado a fazer o teste do bafômetro, sendo realizado o Termo de Constatação de Embriaguez. O veículo foi encaminhado à 6ª Agência Regional de Trânsito.