Veículos de Comunicação

Polícia

Mulher sofre tentativa de homicídio no Vila Nova

Ela foi atingida por quatro tiros

A polícia investiga a tentativa de homicídio contra Suse Cristina de Araújo, 39 anos. O crime aconteceu por volta das 17 horas de segunda-feira (21), em frente à residência da família dela, situada na rua Otavio Sigefredo Roriz, bairro Vila Nova.

Em entrevista à equipe de reportagem do Concórdia Notícias, o tio de Suse, Ostiano Pires Ferreira, explicou que a vítima se preparava para sair de casa, quando sentou em frente ao portão. Neste momento, um homem – já identificado pela polícia – chegou e efetuou os disparos. “Um rapaz chegou bastante nervoso e disse que ela iria morrer naquele momento. Depois sacou a arma e efetuou os disparos”, disse.

A princípio, Suse teria sido atingida por três tiros, um na cabeça de raspão, um no pulso e um na região torácica. A vítima recebeu os primeiros socorros ainda na residência, pela equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada em estado grave ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Segundo informações dos familiares, o crime teria sido praticado por conta de uma dívida de drogas. No fim de semana, o filho de Suse também havia sido vítima de um atentado. Uma pessoa tentou atirar contra a cabeça do rapaz por oito vezes, mas a arma falhou. Por conta disto, a vítima teria sido agredida a coronhadas.

Além disso, o crime teria relação com um edredom, deixado em uma boca de fumo pelo filho, e que Suse foi buscar nesta semana.

Segundo a polícia, o proprietário do ponto de venda de drogas seria um adolescente apreendido em uma das operações realizadas pelas polícias Militar e Civil, recentemente. No entanto, o autor dos disparos contra Suse seria um parente do garoto. O acusado estaria cumprindo pena do regime semi-aberto da Cidade. Os nomes já foram repassados à polícia. Conforme informações do hospital, Suse permanece internada em observação, mas passa bem.