Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Eleição no Jardim das Acácias será dia 18

Com 65 famílias, o bairro necessita de várias melhorias

Com 165 famílias e aproximadamente quatro mil moradores, o Jardim das Acácias, embora populoso, ainda é um bairro que precisa de inúmeras melhorias. Além de lazer, educação, pavimentação, os moradores ainda almejam pelo bom atendimento na saúde, já que a população precisa se deslocar até o Posto de Saúde do bairro Paranapungá para receber atendimentos.
Preocupados com as melhorias que são de direito da população, o bairro apresentou duas chapas para a disputa da presidência do bairro, cuja eleição acontece no dia 18 de outubro. A chapa 2- Dedicação e Trabalho, enfatiza que o principal objetivo é dar qualidade de vida à população. De acordo com o candidato a presidente, Almir Bezerra dos Santos, o trabalho das associações de moradores é um reflexo constante nas mudanças que ocorrem nos bairros. “A gente luta pelas melhorias. Claro que não somos nós que executamos, mas estamos sempre buscando as obras a que temos direito”, disse.
Almir diz ainda que há muitos anos está envolvido com a associação. “Estou lá [associação] desde 1993. Já fui presidente uma vez. Estou trabalhando com metas, como asfalto, posto de saúde, segurança, ou seja, pelo bem-estar de todos”, ressaltou.
Segundo Almir, estar à frente de um bairro exige tempo e disposição. “Nosso bairro ainda precisa de melhorias, mas olhando para o passado, há 10 anos atrás, muita coisa mudou. A atual administração tem facilitado muito. Antes não tínhamos escola, praça, nem linha de ônibus. A realidade foi mudando graças ao trabalho dos presidentes, hoje vemos mais viaturas rondando o bairro e isso já é uma conquista ”.
Para Ricardo Alonso de Arruda, candidato a presidente da Chapa 1- Renovação, o Jardim das Acácias ainda é carente em infraestrutura. “Nossa intenção é lutar pela população. Não temos ainda um local adequado para eventos sociais. Precisamos de área de lazer, asfalto e principalmente terminar o prédio da Associação de Moradores que está abandonado”.

Leia mais em nossa edição impressa