Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Acontece hoje a palestra "A importância da Comunicação no Varejo"

A palestra acontece no anfiteatro da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) às 19 horas

Acontece hoje (22) a palestra “A importância da Comunicação no Varejo”. Ministrada pelo executivo Edgard Gomiero o evento vai tratar de estrutura do planejamento varejista; estratégias de negócios e como divulgar meus produtos.

São parceiros da iniciativa o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Associação Comercial e Empresarial de Três Lagoas (ACETL), o Programa Varejo em Ação e o Grupo RCN de Comunicação.

A palestra acontece no anfiteatro da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) às 19 horas. Mais informações podem ser esclarecidas pelo telefone 3509 7500. Os convites estão sendo vendidos no Sebrae e na ACETL e custa R$ 10.

EDGARD GOMIERO

Edgard está em posição Executiva desde 1998. Desenvolvi em grandes organizações multinacionais, atividades voltadas à área comercial, tendo como especialidade Rede de Distribuição e Vendas Diretas.

Por quase 08 anos, como Gerente Regional de Vendas e com atuação em 03 importantes Regiões do Brasil, como São Paulo, Curitiba e Nordeste, desenvolveu sistemas de atratividade comercial para a Volkswagen do Brasil, diretamente na Rede de Concessionários.

Por mais de 03 anos, como Gerente Regional de Vendas no Nordeste, desenvolveu atividade em Vendas Diretas, com uma equipe de mais de 45.000 Revendedoras, junto a empresa líder mundial nesse segmento – AVON Cosméticos. Desenvolveu canais alternativos de vendas, sem descaracterizar o modelo, trazendo por dois anos consecutivos, o título de melhor Regional de Vendas do Brasil, acumulando Recordes de vendas em determinados produtos, como perfumes e linha de proteção solar.

Atualmente como Gerente Regional de Vendas da empresa líder mundial em ferramentas motorizadas – STIHL, desenvolveu sistemas de comercialização através de Comitês, nas quais os 380 pontos de vendas da marca nessa Regional, puderam partilhar a comunicação em mídia e suas promoções em conjunto, aumentando assim a competitividade da marca junto aos concorrentes e, aumentando a rentabilidade média da Rede de Concessionários de 3% para 15%, assegurando assim, a qualidade de divulgação e o compartilhamento de verbas, através de um inédito programa de Agencias Regionalizadas.