Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Desaparecido morre após ser atropelado em Tupi Paulista

Assustado com a presença da polícia, o motorista não habilitado perdeu o controle do carro e subiu na calçada onde Ezio dormia

Também no começo do mês, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) conseguiram solucionar um caso de desaparecido, que se estendia há anos. Porém, neste caso, Ezio Pereira dos Santos, 48 anos, foi identificado por meio de uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Três Lagoas e a de Tupi Paulista (SP), realizada no dia 14 deste mês. De acordo com informações da DIG, no dia 9 deste mês, os policiais receberam a informação de um acidente com morte naquele município. Após entrar em contato com a polícia local, foi constatado que a vítima – que ainda não havia sido identificada – tratava-se de Ezio. Fotos dele foram mostradas à família que confirmou a identidade.
Ainda conforme a DIG, o acidente aconteceu por volta da 1 hora do dia 9. Assustado com a presença da polícia, um motorista não habilitado perdeu o controle do carro e subiu na calçada onde Ezio dormia, em frente a uma loja.
O três-lagoense foi socorrido por testemunhas, já que o próprio autor do acidente não havia percebido que havia atropelado alguém.