Veículos de Comunicação

Variedades

"A verdade vai vir à tona", diz Dado Dolabella após audiência

Ele é acusado de agredir a camareira Esmeralda de Souza Honorário, após uma briga com a então namorada, a atriz Luana Piovani

O ator Dado Dolabella definiu como "esclarecedor" a audiência que teve na tarde desta quinta-feira (5) no Iº Juizado de Violência Doméstica Familiar, no Centro do Rio.

Ele é acusado de agredir a camareira Esmeralda de Souza Honorário, após uma briga com a então namorada, a atriz Luana Piovani, numa boate da Gávea, na Zona Sul da cidade.

Dado, Luana e Esmê – como é conhecida a camareira – despertaram atenção na Rua da Carioca.

"Foi tranquilo. Foi esclarecedor. Tenho certeza de que, em breve, a verdade vai vir à tona, e a gente vai poder esquecer esta história", disse o ator, que saiu do Juizado por volta das 16h.

A atriz Luana Piovani, que também participou da audiência, saiu acompanhada da camareira Esmeralda de Souza Honório, que também acusa o ator de agressão, e não falou com a imprensa.

O advogado de Dado Dolabella, Michel Assef Filho, continua no Juizado.

O caso aconteceu em uma boate em outubro de 2008. Dado foi enquadrado na Lei Maria da Penha, acusado de ter agredido a atriz, numa boate. Ele também responde a processo por lesão grave contra a camareira Esmeralda de Souza, conhecida como Esmê, no mesmo episódio da boate.