Veículos de Comunicação

Polícia

Quatro pessoas morrem em acidentes de trânsito

Um morreu em Três Lagoas e três em Paranaíba

O motociclista Alessandro Protázio Pereira, 35 anos, morreu após uma colisão frontal com um carro na rua 15 de Junho, bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 14h30 de ontem (1º), Alessandro conduzia uma Honda Titan, placa HSK-1163, quando bateu de frente com o veículo Mondeo, placas CJI-6300, conduzido por Jurandir Antonio Pereira, 67 anos, que vinha em sentido contrário.

Com o impacto, o auxiliar de construção foi arremessado por 15 metros, aproximadamente. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no hospital. As causas do acidente ainda são desconhecidas pela polícia. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, quando chegaram ao local, os dois veículos haviam sido movidos por moradores para a liberação do tráfego. A polícia não descarta a possibilidade de que as chuvas que caíram antes tenham influenciado no acidente – a pista ainda estava molhada. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Apenas nesta terça-feira (1º), foram registrados cinco acidentes, três deles com vítimas.

Em Paranaíba, acidente envolvendo três veículos, dois Gol e uma moto, na BR-158, às 19h50min, na  segunda-feira (29) resultou na morte de três pessoas. Morreram Rosa Maria Laurindo Menezes, 46 anos, Sebastião Feliciano Neto, 25 anos e Noel de Souza Nogueira, 39 anos.