Veículos de Comunicação

Incêndio

Mulher sofre surto e atea fogo na própria casa

Bombeiros foram mobilizados mas pouco pode ser salvo da casa

Havia duas crianças com mulher no imóvel - Alfredo Neto/JPNews
Havia duas crianças com mulher no imóvel - Alfredo Neto/JPNews

O 5° GBM (Grupamento de Bombeiros Militares),atenderam uma ocorrência de incêndio em residência no final da noite deste sábado (16), na rua Ostiano Neves Alexandria, Jardim das Violetas, região Sul de Três Lagoas. 

Por volta de 23h deste sábado, três viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo dois caminhões de combate à incêndios e uma unidade de resgate, foram enviadas ao referido endereço, onde uma casa estaria tomada pelas chamas.

Após chegarem ao local, os militares iniciaram o combate ao incêndio que já havia consumindo boa parte do imóvel e os objetos que haviam em seu interior. Devido o fogo ter se espalhado rapidamente pelo telhado, tomando todos os cômodos da casa, não houve muito o que se salvar.

Foi feito o trabalho de rescaldo das paredes e o que teria sobrado do telhado e remoção dos objetos que pudessem,  gerar explosão como o botijão de gás. Apesar do susto, felizmente não houve feridos.

Em conversa com populares que acompanhavam o trabalho dos militares, foi informado que o incêndio teria sido provocando pela própria moradora da residência, após um surto emocional que desencadeou para um estado de choque. Na residência haviam a moradora com um filho pequeno e um adolescente que foi quem pediu ajuda aos vizinhos, ao perceber que a casa estava em chamas.

Vizinhos ainda tentaram salvar alguns pertences da residência, mas devido a intensidade das chamas, apenas alguns poucos objetos, puderam ser retirados de dentro da casa.