Veículos de Comunicação

Investigação

Vendedor de algodão-doce é encontrado sem vida no Novo Oeste

Luiz era bastante conhecido e a morte do autônomo será investigada

Luiz era conhecido pelo carisma com os clientes. - Divulgação/Redes sociais
Luiz era conhecido pelo carisma com os clientes. - Divulgação/Redes sociais

Uma morte a esclarecer foi registrada pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (30), no Residencial Pardal, no Conjunto Habitacional Novo Oeste, em Três Lagoas. 

Por volta das 16h, a Polícia Militar foi chamada para dar apoio ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No local, os socorristas do Samu, relataram que encontraram a vítima identificada como Luiz Carlos de Oliveira, de 49 anos, deitado com o tórax para cima, com grande quantidade de espuma no nariz, boca e orelha, mas que seria impossível atestar as causas da morte precisamente.

No corpo não foi avistado nenhuma marca de agressão ou violência, como facada ou tiros. Aparentemente, acredita-se, que Luiz tenha passado mal, caído na cama e morrido após um mal súbito. 

Após a confirmação do óbito, foi preciso a intervenção da Polícia Militar para acalmar os ânimos de vizinhas que por pouco, não saíram se agrediram, devido a troca de acusações. A Polícia Militar controlou a situação e isolou o local para a Polícia Civil e Polícia Científica.