Veículos de Comunicação

Tentativa De Homicídio

Homem é esfaqueado ao defender vítima de violência doméstica no JK

Suspeito não aceita o fim de relacionamento, segundo boletim de ocorrência

Homem teria sido esfaqueado ao tentar impedir que mulher fosse agredida pelo ex-namorado.
Homem teria sido esfaqueado ao tentar impedir que mulher fosse agredida pelo ex-namorado.

Um homem, de 20 anos, acabou sendo esfaqueado ao intervir em um caso de violência doméstica, na madrugada desta quarta-feira (31). O caso ocorreu na rua Etelvino Custódio de Queiroz, no bairro JK, em Três Lagoas.

Por volta das 3h15, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência, onde uma mulher, de 25 anos, estava sendo agredida pelo ex-namorado. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima caída na lateral da rua, com o rosto ensanguentado. Ela estava ao lado de um homem, que também estava caído e ferido por faca.

A mulher relatou aos policiais que vem sofrendo ameaças constantes do ex-namorado, que não aceita o término do relacionamento. Durante a madrugada, ela teria saído e o ex-namorado ido até seu apartamento. Ao perceber que a vítima não estava em casa, o suspeito foi atrás dela e a encontrou próximo à Clínica da Criança, onde teria começado a agredi-la.

Enquanto a mulher era agredida, o homem de 20 anos tentou intervir em defesa, mas acabou esfaqueado na cabeça, pescoço e costas. Após desferir os golpes contra o rapaz e agredir a mulher, o suspeito fugiu em uma moto, deixando o celular para trás. No aparelho, havia várias mensagens confirmando a perseguição e o desespero da vítima em fazer o ex-namorado entender que o relacionamento havia acabado.

O homem esfaqueado foi levado pelos bombeiros em estado grave para o hospital. A mãe dele acompanhou o resgate e levou a mulher agredida até o Hospital Auxiliadora, onde recebeu atendimento médico.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), como tentativa de homicídio, lesão corporal (violência doméstica) e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.