Veículos de Comunicação

Pancadaria

Sobrinho segue e espanca homem que teria agredido tia em rodeio

Homem encontrado sangrando relatou que teve um desentendimento com sobrinho de ex-mulher e que teria sido espancado por quebrar vidro de carro

Testemunhas que estiveram em um rodeio realizado no final de semana em Paranaíba (MS) relataram ao JPNEWS que um homem foi espancado após desferir dois tapas no rosto de uma mulher, no recinto onde foi realizado o evento. De acordo com informações, eles estariam discutindo e ao tentar iniciar as agressões o homem foi contido e agredido por outros homens que observavam a discussão. O caso teria ocorrido na madrugada de domingo (24).

Ao buscar informações sobre o ocorrido, a reportagem teve acesso ao registro de uma ocorrência em que um homem de 48 anos havia sido vítima de espancamento após brigar com o sobrinho da ex-companheira em um rodeio. Ao ser agredido, ele teria sido socorrido na avenida Paraná, bairro de Lourdes, na madrugada de domingo, por volta das 3h.

De acordo com o registro policial uma moradora do local acionou a Polícia Militar informando que um homem estaria sendo agredido por vários homens próximo a sua casa. Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima sentada na calçada com um corte na cabeça e sangramento que escorreu pelo corpo.

Em conversa com os policiais a vítima informou que havia se desentendido com o sobrinho de sua ex-mulher, um jovem de 23 anos, em um rodeio realizado nos altos da avenida Três Lagoas. Depois de quebrar o vidro do carro do jovem, o homem afirmou que pegou sua motocicleta e foi embora do local, sendo seguido pelo jovem que, próximo da sua residência e com ajuda de mais indivíduos que não conseguiu identificar, o abordou e deu início às agressões.

Ele afirmou que um dos homens que o espancaram também havia levado sua motocicleta. Uma testemunha que estava no local confirmou ter visto um indivíduo empurrando uma moto nas proximidades do local, momentos antes da chegada dos policiais. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro ao ferido. Diligências foram feitas na região, mas os policiais não encontram a motocicleta ou os autores da agressão. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.