Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Mulher registra ocorrência contra marido por agressão e ameaça

Em depoimento, vítima disse que era obrigada à fazer sexo com o suspeito para não ser agredida

Vítima relatou que sofreu agressão por não ter aceito fazer sexo com o marido. - Foto: Arquivo/JPNews
Vítima relatou que sofreu agressão por não ter aceito fazer sexo com o marido. - Foto: Arquivo/JPNews

Mais um caso de agressão contra mulher foi registrado na Polícia Civil, em Três Lagoas. Na tarde de quinta-feira (7), uma vítima, de 37 anos, procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), para denunciar o marido, de 44 anos, por violência doméstica, estupro e ameaça. O fato teria ocorrido durante a madrugada, na área central de Três Lagoas.

A vítima relatou na delegacia, que durante a noite e madrugada, o marido teria forçado uma relação sexual com ela. Ao negar a insistência dele, teria sido agredida pelo companheiro. A mulher faz uso de medicamentos e, segundo ela, o homem teria pego os remédios dizendo que ela não iria consumir mais.

Ainda em depoimento, a vítima teria afirmado na delegacia que, frequentemente era obrigada pelo marido, a manter relacionamentos sexuais mediante ameaças e agressões. Após os relatos, a mulher disse que iria fornecer vídeos de celulares que comprovariam as denúncias. O caso foi registrado e o inquérito policial aberto para investigar o caso, como violência doméstica, estupro e ameaça.