Veículos de Comunicação

Briga

Vizinhos discutem e confusão acaba em briga generalizada

Vítima, esposa e mãe denunciaram na delegacia terem sidos agredidos por vizinhos

Vítima relatou que o vizinho, junto com a esposa e os filhos, teriam o agredido por motivos fúteis. - Foto: Divulgação/Polícia Civil
Vítima relatou que o vizinho, junto com a esposa e os filhos, teriam o agredido por motivos fúteis. - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um caso de agressão contra um homem, de 31 anos, e a mãe e a esposa dele foi registrado nesta segunda-feira (3), na 2ª Delegacia de Polícia, após um desentendimento entre vizinhos ocorrido no domingo (2), no bairro Jupiá, em Três Lagoas.

Na delegacia, a vítima relatou que estava em casa vendendo iscas de pesca quando o vizinho lhe pediu para realizar um serviço na casa dele. Ao informar que não poderia atender o pedido naquele momento por estar ocupado com as vendas, o vizinho começou a ofendê-lo com xingamentos como "moleque" e "irresponsável".

A situação escalou quando a esposa do vizinho se aproximou carregando blocos de cerâmica, e a confusão saiu do controle. Durante a briga, a esposa e os filhos do vizinho se juntaram nas agressões contra a vítima. Ao ver o homem sendo agredido, a mãe, de 56 anos, e a esposa dele, de 28 anos, entraram na briga para defendê-lo, resultando em trocas de agressões mútuas entre todos os envolvidos.

Após a briga, a vítima registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal na 2ª DP. O caso será investigado após a instauração de um inquérito.