Veículos de Comunicação

Tráfico

Denúncias levam investigadores da 3ª DP até ponto de venda de drogas no Bosque das Araras

Suspeito denunciado conseguiu fugir pulando muro de um condomínio fechado, mas deixou 14 porções de crack para trás

Suspeito conseguiu fugir ao pular muro de condomínio fechado.
Suspeito conseguiu fugir ao pular muro de condomínio fechado.

Uma investigação, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, de combate ao tráfico de drogas resultou na apreensão de 14 porções de crack. O caso ocorreu no final da tarde de terça-feira (20), no bairro Bosque das Araras, região Leste de Três Lagoas.

Uma equipe da policiai civil realizava uma averiguação de uma denúncia anônima, onde, supostamente, um homem, de 19 anos, morador do bairro Bosque das Araras, estaria vendendo drogas naquela região. Durante rondas pelas proximidades, os investigadores avistaram o suspeito sentado em uma cadeira de área, na calçada próximo ao local das denúncias.

Percebendo a aproximação da viatura da Polícia Civil, o suspeito fugiu pulando o muro de um condomínio fechado e não foi mais localizado. No chão, embaixo da cadeira em que o suspeito estava sentado, os investigadores encontraram uma sacola com 14 porções de crack. Após a apreensão dos entorpecentes, os policiais civis deslocaram-se até a 3ª DP, onde o boletim de ocorrência por tráfico de drogas foi registrado.