Veículos de Comunicação

AGRESSÃO

Ainda em recuperação médica, mulher é espancada por marido

Mesmo recém operada, marido não teve piedade e bateu violentamente na esposa

Vítima teria passado por cesariana recentemente e foi agredida pelo marido, devido ele ter ficado bravo pelas dívidas que ele mesmo teria feito - Foto: Alfredo Neto/JPNews
Vítima teria passado por cesariana recentemente e foi agredida pelo marido, devido ele ter ficado bravo pelas dívidas que ele mesmo teria feito - Foto: Alfredo Neto/JPNews

Uma mulher de 21 anos, que recentes teria dado a luz a uma criança, acabou sendo espancada pelo marido de 24 anos, após ele fazer dívidas com terceiros e descontar na esposa a raiva na noite de sábado (27), no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas (MS).

As 22h de sábado, foi solicitado via 190 da Polícia Militar, a presença de uma viatura ao local, onde uma mulher estaria sendo agredida pelo marido. A viatura de Rádio Patrulha foi até o Residencial Novo Oeste, onde foi encontrada a mulher com várias lesões.

Para os policiais militares, a mulher relatou que o marido de 24 anos, teria contraído dívidas com algumas pessoas e irritado, passado a discutir com a mulher, que sem motivos algum, acabou sendo agredida por socos e chutes. 

A vítima apresentava hematomas em olhos, nariz, escoriações pelo corpo e sangramento vaginal. Devido ter passado por um trabalho de parto recentemente e dada a gravidade do caso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado e a mulher socorrida para o Hospital Auxiliadora. 

O autor das agressões fugiu do local ao saber que a Polícia Militar, havia sido chamada. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), como violência doméstica pelos policiais militares que orientaram a vítima, a permanecer em observação médica e durante a segunda-feira, procurar atendimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).